sábado, 13 de março de 2010

Novo livro: Night of the Living Trekkies

500x_custom_1268284871338_picture_15

A Quirk Books, editora de Orgulho e Preconceito e Zumbis  acabou de adquirir os direitos de uma nova estória de Zumbis, Night of the Living Trekkies (Algo como A noite dos Trekkies Vivos), que conta o ataque de uma horda de mortos vivos a uma convenção de Star Trek, onde alguns fãs azarados deverão se defender dos comedores de miolos.

zombie-trek-kirk

Eu realmente quero saber como um bando de nerds vão se sair contra um ataque de zumbis famintos, e sem contar que uma convenção é realmente um lugar muito interessante para um ataque.

Este eu realmente quero ler.

Um comentário:

  1. Pode não ser tão boa ideia dos Zumbis irem atacar logo numa convenção, seja Trekkie ou outra qualquer...claro q sempre temos um gordinho azarado, um sujeito que fica girando um sabre de luz feito de plástico e um estranho sujeito com roupa de Spider-Man tentando subir pelas paredes, mas temos que admitir que os maiores "estudiosos" desta raça são os nerds e geeks...ou seja, pelo menos uma base contra-ataque de zumbis e ets e mantimentos e armas (mesmo que não muito usuais) eles tem escondidos nessas con's...

    ResponderExcluir